sábado, 5 de novembro de 2005

Lebre c/ Feijão Branco!!!

Liliana Queiroz Ganhou ontem o premio, Miss Playboy TV 2005, a Gala teve lugar na Cidade do México e tinha como objectivo escolher a imagem ibero-americana do canal!
Liliana Queiroz será a porta-voz do canal da lebre durante todo o ano e assinará um contrato de trabalho com Playboy TV para participar de eventos e programas especiais.
Pessoalmente eu gostava de dar os meus Parabéns à Lili (gosto da chamar assim), os seus atributos volumosos merecem de todo este prémio...
O silicone faz milagres... e dá prémios...mas eu até nem me importo!!!


p.h.

6 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Queria também aqui publicamente deixar-te um pedido de desculpas Liliana, no outro dia não atendi o telemóvel porque estava a ver o Glorioso, eu sei que me entendes... sabes que eu não me gosto de sentir muito controlado, entendo e é normal que queiras estar comigo, mas tens que entender que eu não me quero envolver contigo! Tens de seguir a tua vida, vai te custar mas é melhor assim...

P.S. Mas como hoje é um dia de Festa, espero que passes lá por casa, para nós festejarmos esse teu prémio!!!


p.h.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

estas gajas não me largam... Bolas, ca breca...quer um gajo tar sozinho...assim tipo sozinho, e elas sempre a ligar... ai vida!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá, mais uma menina ao nível do Vaticano, é extremamente papável.
Se ela fosse lebre c/ feijão branco, eu até rapava o tacho.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas que granda Boeing ein?
Homessa...
Convertia-me Tauista..
Era só tau, tau, tau e mais tau.

Anónimo disse...

Como dar tampa a uma rapariga (mesmo que isso só aconteça em imaginação) sem que ela se torne uma psicopata perseguidora e assassina de cereais!
Hoje ficam aqui três ajudas básicas:
1º Nunca, mas nunca dizer que o problema não é dela. Mas pior será dizer que ela é a culpada. É um dilema, mas há uma solução: "sabes sou muito imaturo, mereces alguém melhor do que eu" é foleiro, rídiculo, mas conheço casos práticos em que funcionou, vá lá entender-se...
2º Comparar a tua mãe com tudo o que ela faz, esta é a minha preferida, porque embora não muito subtil, parece verdadeiro, ela farta-se de te ouvir e tu quanto muito ficas com fama de filhinho da mamã.
3º NUNCA te faças de coitadinho em caso algum, porque passas a ter duas mães e aí é que nunca mais te livras do problema.

Tímido Destemido disse...

Silicone!!!!!!!
Bahhhhhhhh
o resto parece mta bom, mas o silicone!!!!!!!
qdo se mexe, é estranho.