quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jovem!! Tens um trabalho que odeias e no qual és uma verdadeira nulidade? Só vestes fato nos casamentos? Porque esperas? Entra para o mundo da politica! Um mundo cheio de vantagens aliciantes e almoços grátis de carne assada! Todos nós somos excelentes políticos em potencial!
Não percas tempo! Junta-te a nós! Ao Movimento Cada Português Um Politico! No MCPUM terás todo o apoio de que precisas para arranjares um lugar em qualquer lado onde não tens que mexer uma palha! No MCPUM acreditamos que outrem fará o nosso trabalho!
Vamos transformar os 11 milhões de portugueses em políticos! E depois exportemo-los! Nunca mesnosprezem um presidente alemão de bigode que bebe tinto, come pastéis de bacalhau e se chama zé!
Junta-te a nós agora mesmo!
Junta-te ao MCPUM!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quando for maior quero ir votar mais ou menos assim!
http://www.youtube.com/watch?v=ZdzFSV-2vss

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Perguntas de algibeira






Caso fosse para uma ilha deserta, qual destes dois excelentes álbuns o caro leitor preferiria levar?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fiquei feliz por a Manuela Moura Guedes ter sido despedida. Palavra que fiquei.

Se há pessoa que dispenso a fazer cara de combalida a fingir e voz triste quando falam de alguma tragédia é da dela. Aquela bocarra e carantonha estranha que vocifera de forma facciosa. Baixa a voz de forma dramática e põe aquela cara triste para vos contar do bebé que morreu na máquina de lavar. Se não estiverem com atenção, até ficam a pensar que o raio da “tragédia” lhe aconteceu a ela. Será que isso é bom? Não me parece. Limitem-se a dar-me as noticias. Se quiser caras tristes, tenho sempre o Carlos Queirós.