domingo, 11 de dezembro de 2005

Discurso directo

Em rigoroso exclusivo, o reporter Ave de Rapina consegui entrevistar uma figura, já mítica, dos areais do Barlavento Algarvio, o Libente Zezé Camarinha. Revelou-se um entrevistado dificil, mas de inusitada densidade intelectual.


Considera-se, um pouco, anarco-surrealista?
Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam às mãos de todos os cantos do mundo!

Como vê, pela sua experiência, a implementação de uma vertente analítica e sensível com vista a sentir e a captar o mundo que nos rodeia?
A nossa juventude é uma desgraça! Só tenho pena de eu andar sozinho neste jogo do engate aqui no Algarve! A juventude hoje em dia só pensa em drogas, e em futebol! Tenho pena de não deixar nenhum sucessor!

É mais um tipo de pensamanto rizomático ou dialéctico?
Eu costumo dizer que sou massagista para ver se me toca alguma coisa, também lhes digo que sou astrólogo para lhes ler a sina. Se nenhuma destas resultar digo que sou fotografo.

O que entende por memória?

Já fui para a cama com mais de 1500 mulheres, devo estar quase a chegar à mulher 2000! Quando isso acontecer, dou uma festa no meu bar.

É considerado um escultor da luz, a que se deve esse interesse?
Eu na outra reencarnação devo ter sido penso “isofrenico”, daquelas da Evax ou da Insonia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!

Qual a importância do processo critico na…..
É evidente que já não dou dez seguidas como dava antigamente! Quando era novo dava mais de 50 num só dia, agora devo andar na casa das 20 ou 25 por dia, o que é bem bom para a minha idade!

Na criação artística, fica sempre algo de enigmático que rompe o sentido do tempo, redimensionando o sentido das próprias coisas…

Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que é o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...Claro que haverá cinza suficiente!
Há uma falsidade se se fizer um interior diferente do exterior?

Tou farto de portuguesas! Um gajo para lhes saltar em cima tem de mostrar o B.I e nem isso chega! As camones olham para ti, e tu sabes logo que elas querem-te comer até ao último ossinho, e acredite que eu tenho muito para ser comido!

Procura o essencial em vez da forma pura como arquétipo?
Quando não conseguir levantar o pessegueiro?? Recorro ao Viagra!! Vergonha?? Vergonha é roubar e não conseguir fugir!

Revelações, no minímo, pertubadoras!!!


2 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

O Zézé Camarinha é mesmo um iluminado!
Perfeito!

dusty disse...

É, pois é, iluminado da cintura para baixo. ou seja, um filósofo da pila.
Só a imagem do homem me deprime, valha-me o santissímo. que parolo. como é que alguém assim consegue ter vida sexual?