Em três passos que dou num supermercado passo por cinco raparigas que avançam sobre mim com produtos novos. Uma quer que eu compre umas águas que têm fibras e emagrecem. A segunda quer que eu compre uma caixa com seis gelados, para ganhar um lipstick (não sei se é assim que se escreve). Outra quer que eu prove uma daquelas cervejas amaricadas com sabores frescos de não sei o quê! Outra diz que se eu comprar seis embalagens de leite com mil e um aditivos me oferece uma caneca. A última agarra-me e suplica que eu compre quatro embalagens de sumos cor-de-rosa para ganhar um magnífico, um fantástico, um inacreditável copo de vidro com publicidade imprimida. Este tipo de publicidade é de todas a mais irritante!
A partir de hoje vou às compras a partir das 21h
3 comentários:
Pessoalmente, quando as promotoras são giras, não me chateia nada. Já agora, onde é esse paraíso das promoções?
Uma vez, devido à beleza das promotoras, embarrilaram-me com um daqueles naprons que os judeus põem na cabeça durante as suas "missas". Custou-me 20 euros e o melhor é que nem judeu sou. Sepre serviu como napron para mesa embora um pouco convexo.
O INFERNO das promoções é no Feira Nova da Penha em Faro!
Sim pensando bem se fosse o Reynaldo Gianequini a fazer as promoções se calhar voltava para casa com um copo, uma caneca, um lipstick, seis embalagens de leite, quatro sumos cor-de-rosa, um pack de cerveja a saber a chá ou aloé vera ou a iogurte, seis gelados, uma garrafa de água com fibras, um desfalque na minha magra conta bancária e um sorriso de idiota.
Enviar um comentário