... se vocês pensam que o pior que podem fazer aos vossos pais é: engravidar de um angolano imigrante de leste, toxicodependente, com lepra e que tem uma verruga no nariz, desenganem-se... experimentem dizer-lhes que querem ser livres!
sábado, 4 de novembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
:> eh eh
Se bem que se se quiser ficar "deserdada" mais facilmente, o indivíduo que descreves parece-me bastante indicado. E das duas formas receberás um certificado de insanidade.
n me parece que tenha o mesmo impacto, mas n custa nada tentar :p
Concordo Trambolho, mas vá moça tu consegues, um passo de cada vez, quando menos esperarem já criaste asas!
Pois, mas nem com a independência financeira as coisas melhoram, bem talvez um bocadinho. Eu pensava que quando tivesse independência financeira as coisas seriam diferentes, mas enganei-me. Tenho o meu ordenado, pago a minha casa, vivo sozinha, a 160km dos papás (é a minha sorte), mesmo assim é como se uma mulher não pudesse ser independente! É como se só seja permitido deixar de receber "ordens" dos papás quando se ascende ao estatuto de senhora (casada entenda-se)!! Mas que raio! Tenho quase trinta anos porque não hei-de fazer o que me apetece??? Porque só haveria de ir para onde quisesse se tivesse um marido!!! É claro que as coisas estão a mudar! Mas ainda há tanto a fazer!!
Depois de ver os Morangos com Açucar até fiquei a pensar que já éramos todas livres!
Amiga Trambolho permite-me acrescentar três características, ser obeso, anão e zarolho! O homem de sonho de qualquer uma...
A acrescentar às demais características dá algo apetitoso.
Ontem lembrei-me de procurar Bikini Kill e deparei-me com a solução para o teu/nosso dilema: "Riot Grrrl". Elas foram as promotoras do "Revolution Girl Style Now". Grrl. Não conseguiram muito para além de serem chamadas de feministas, mas pelo menos arravoltaram-se.
:>
Oh BunBita! Obrigada, esta luta está mesmo a ser díficil...
Se eu dissesse que ía casar, mesmo que com o rapaz atrás descrito seria a grande alegria do meu pai, mas o problema é que eu não quero casar, eu sou grande fã dos amigamentos, logo sou uma louca que vai desonrar a família, que como devem imaginar pertence às melhores famílias de Odeáxere e Bensafrim com uma pontinha de Cotifo.
Mas é que nem se trata de nada disto é de um negócio... é a independência financeira... estou a dar em louca, o meu pai quase que não me fala e a minha mãe diz que é o fim da vida dela. A minha mãe é muito dramática! "Preferia que me aparecesses grávida do que isto que me estás a fazer"
Para que fique claro eu não vou dançar desnudada com um poste em casas de alterne.
Olha que uma ruiva natural, desnuda, a dançar agarrada a um poste era capaz de ter muito sucesso!!
Enviar um comentário