quinta-feira, 16 de abril de 2009



Hoje sinto-me como se fosse ao dentista, deve ser porque tenho uma consulta marcada para esta tarde...
Os meus reflexos pavlovianos estão ao rubro, coração aos pulos, acho que o ser racional que sou está refugiado no Turquemenistão...
Tudo começou há mais de 20 de anos quando fui arrastada para um consultório de uma dentista 90% talhante 9% sádica 1% médica.
Lembro-me perfeitamente do seu alicate: arrancou-me 5 dentes, não foram todos de uma vez, mas parecia.
Embora agora a minha dentista seja excelente e a consulta só de rotina, tenho a capacidade infinita de me humilhar naquele lugar.
Da última vez, depois de duas anestesias e já no fim de tudo, em que estava precisamente a pensar "estou curada, já posso vir aqui sem ser ridícula"
PODE CUSPIR PARA ESTA BACIA POR FAVOR, digamos que a dormência era tal que a pontaria provocou grandes danos colaterais.

Sem comentários: