quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Odeio

Odeio Agosto. Ponto.
Desde a mais tenra idade que sempre odiei este mês. Odeio multidões. Odeio férias massivas. Odeio cheiro a festivais de verão e odeio mais ainda ter que dormir no chão. Lembro-me que muito novinho tive que fazer um clister e foi mais porreiro que este mês. Odeio o cheiro de sardinha assada a tresandar de tudo o que é gente. Odeio os sub-citadinos que entopem a minha linda terra.
Gosto de um mês. Novembro. Isso sim é um mês catita. Sem feriados quase e sem parolos a chatear. Odeio mesmo Agosto.
Simplesmente odeio.

7 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas é que odeio mesmo.

Anónimo disse...

Acho que se estivesses em Lagos suicidavas-te!

Anónimo disse...

Eu tb odeio Agosto desde h� muito tempo! Mas �s vezes esque�o-me porqu�. Hoje relembrei-me! Tinha duas coisas para fazer em dois locais opostos da cidade de Lagos. Ent�o a um fui a p� e ao outro pensei "vou de carro que ser� mais r�pido porque tenho pressa". �s vezes sou mesmo est�pida!!! Depois de ter contribu�do para os lucros da Galp, com n voltas � procura de lugar para estacionar, e nem os gestores de espa�o forma �teis, voltei para casa sem o assunto tratado. Amanh� regresso, mas vou de trotinete! Detesto Agosto!!! Fila para gelado, para estacionar, para pagar, para a praia, para sair da praia, para comer, para tudo! E ainda chamam f�rias a isto!

Fingido disse...

Sandes, deixa-te de lamúrias e vais atender silvas e snitas de sabão.

Anónimo disse...

Olhe, se faz favor, queria uma sandes de presunto, mas FININHO!!!

drmakete disse...

odiar é pouco.

Anónimo disse...

Vai mas é trabalhar como as pessoas!!!