domingo, 18 de janeiro de 2009

Mafalda Veiga & Jão Pedro Pais =?

Por falar em João Pedro Pais, lembrei-me dos seus duetos.

E acho que é caso para dizer que a Mafalda Veiga caiu do céu para ele. Caiu, de cabeça. E ressaltou… ressaltou… ressaltou e voltou a ressaltar. No mínimo mais cinco vezes. Só assim consigo explicar aquela fronha estranha.

Graças a esses duetos, voltaram a estar na moda, e ainda me lembro que, quando soube que eles iriam fazer isso, ri-me tanto que tive que entalar o prepúcio no fecho das calças para parar.

No entanto, tal estranho acontecimento é danoso para uma indústria. A indústria farmacêutica. Muitos já foram os médicos que ficaram sem viagens para o Brasil.

Passo a explicar: a mim, ouvir estes dois tipos juntos tem o mesmo efeito que o cigarro a seguir ao café depois de almoço. Pernas para que te quero até ao meu trono de porcelana.

Melhor que cinco pursenides seguidos.

Sem comentários: