quarta-feira, 1 de julho de 2009

Olá. O meu nome é Baldecindo Lima e sou uma daquelas vedetas irritantes da televisão ou do futebol que dizem às pessoas para apoiarem uma causa qualquer só para parecer que me preocupo e, ao mesmo tempo, aumentar a minha popularidade. Já para não falar na culpa que sinto por ter muito mais do que aquilo que mereço. Mas chega de falar sobre mim. Julho é o Mês Nacional de Combate à Fome. Em Vilamoura, num qualquer campo de golf, vamos realizar o nosso Banquete e Gala Anual Pela Fome a que chamamos “Acepipes pela Etiópia”. Envie o seu donativo e ajude-nos a alimentar pessoas pelo mundo fora a quem um acepipe saberia que nem ginjas além de ajudarem-nos a arranjar um caviar melhor do que o do ano passado… Não parecia ser do mais caro. E lembrem-se de que, quanto mais cedo vencermos a fome, mais cedo poderemos começar a trabalhar na luta contra a sensação de estômago vazio. Obrigado! O meu nome é Baldecindo Lima e não se esqueça de ver o meu programa no canal genérico às 16 h de todos os dias: O Rodar da Poia.

Sem comentários: