quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Se tenho de pagar, ao menos tem de valer a pena!

Hoje descobri algo que detesto mais do que Gatos… Descobri que existem animais mais odiosos que os gatos, os funcionários da EMEL ou qualquer outra empresa tuning que nos monta jantes especiais amarelas nos carros… será que aqueles gajos dormem descansados? É que durante os minutos em que eu próprio os elogiei de forma sentida acho que não houve uma pessoa que passasse por nós e não conhecesse a mãe dos dois senhores! Agora devem estar a pensar que embora os tenha elogiado nada me livrou de pagar… Bem, isso é verdade mas descobri que existem profissionais que desenvolvem um trabalho muito mais eficaz que qualquer psicólogo! Um gajo a quem a semana não corre bem, acorda cedo e tem um dia de cão, chega ao carro e tem lá uma jante especial montada com uma fitinha a condizer em volta do carro, a única coisa boa que pode ter é um funcionário da Emel por perto… O preço esse não é superior a qualquer consulta e acreditem, depois de os verem ir embora cheios de adjectivos e suposições sobre as suas preferências sexuais, vão entrar no carro e pensar: porra que bela forma de acabar o dia! Acreditem, se me saísse o euromilhões era gajo para todas as semanas não meter a porra dos cinquenta cêntimos na maquineta dos estacionamentos! Não há nada como insultar alguém que no decorrer da sua profissão apenas nos pode responder com um encolher de ombros… será que alguém tem o número de algum funcionário deste tipo de serviço? É que eu aqui na minha rua tenho estacionamento sem pagar, e tem dias em que até estou chateado, será que eles têm alguma linha azul?
Depois disto estive a pensar, se um gajo for ao psicólogo e à saída tiver o carro bloqueado com um funcionário da EMEL ao lado pode voltar ao consultório e pedir o dinheiro de volta?
Tipo: doutor, eu sai daqui e achava que o mundo não era mau, mas depois encontrei um tipo de colete amarelo e boné ridículo aqui à porta e descobri que o Mundo é lindo…cheguei a conclusão que a sua consulta foi fraquinha! Por isso, passe para cá o carcanhol ou vou fazer queixa à ordem dos sacos de pancada!

Sem comentários: