quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Atitude!!




Vou esclarecer de vez esta questão da “atitude”. Alguém me disse um dia destes que a reacção do Pedro Santana Lopes foi uma má atitude. Que poderia ter dito outra coisa. Eu até achei que tinha sido uma boa atitude, no entanto, poderia ter tido uma melhor. Passo a explicar: a entrevista decorria normalmente (aprox. 1,5 minutos) até ser interrompido pela notícia bombástica de que o Mourinho tinha chegado ao aeroporto de Lisboa (isso sim é importância! Nessa noite nem dormi só a pensar se ele teria a casa em condições para o abrigar… pobre coitado, multimilionário e desempregado…). Depois de ser interrompido para o directo, voltava a vez de le de falar, mas, em vez de falar, esticava o braço para trás da secretária, pegava no taco de baseball usado pelos mediadores de debates para sanar discussões sobre desporto ou politica e começava a espancar violentamente a apresentadora usando como primeiro alvo os seus alvos dentes. Depois de espancar também os cameramen e quem mais estivesse no estúdio, voltava-se para a câmara e dizia: «Estes tipos deviam-me dinheiro…» e pronto. Isso sim é atitude e todos nós, portugueses, sabemos que em termos de algibeiras somos extremamente sensíveis. Por mim passava na boa. Até me levantava para bater palmas. Uma ou duas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este país é lindo, pá!