quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Me chupa a popota!*

Mais uma quadra natalícia se aproxima. Quer dizer, ela não se aproxima, já me entrou pela casa adentro, porque, afinal, há mais de um mês que sempre que ligo a tv, lá tenho que papar com anúncio de perfumes, relógios, brinquedos e os anúncios natalícios dos principais hipermercados portugueses. Já agora por falar em hipermercados, eu achava ridículo o Continente ter como animal natalício uma avestruz chamada Leopoldina e não é que o Modelo ainda o conseguiu superar? E vão dai e adoptam uma hipopotama chamada como?? POPOTA!! Lindo… Ela dança ao melhor estilo Britney Spears, ela canta ao ritmo de My Sweet Escape da Gwen Stefani. Simplesmente magnifico. Às vezes pergunto-me que género de tara têm os originais cérebros da SONAE com os animais africanos mas depois depressa me esqueço. Só espero que os miúdos que tirem fotos ao lado dela não saibam que os hipopótamos são, em África, os responsáveis pelo maior numero de ataques e mortes a humanos. Mais até que os predadores todos juntos.
Mas deixa. Ao menos esta dança.


PS-O nome deste post é em honra a um filme que vi ontem à noite e ainda estou perplexo com a ginastica de uma das actrizes.

5 comentários:

Anónimo disse...

E a música senhores???? Nas ruas, nas lojas, nos restaurantes, até nos bares... "he sees you wen you are sleeping" MEDO !!!!

Anónimo disse...

ma ra vi lho so coraçãoooo maravilhoso!!!

Anónimo disse...

E o Pingo Doce com as versões de músicas natalícias em 'pan-pipes'? omigod.

Anónimo disse...

É de facto ridículo, a prova que a estupidez não tem limite...e para o ano..o que será..eu até deixava uma sugestão, mas não vão eles aproveita-la..
Parabéns pelo blog!
(http://palpites_e_tal.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

popopopotaaaaaaaaaaa... eu trabalho na sonae...mas n fui eu...se descobrir a criatura querem mandar recados? lololol