
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
A razão de tudo
E eu digo: pois está mais que claro! Mas isso é mais que óbvio! Só assim podemos tirar uma ideia correcta da humanidade e dos seus desvarios ao longo dos tempos! Complexo de ausência paternal! E ainda se admiram quando os chineses metem preços do outro mundo nas lojas…
Bem, eu vou ali confraternizar com uma abrótea e fico à espera do resultado quando ela desovar.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Denominador comum
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Big brother is watching you
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Crime. Qual crime?
Uma onda de crime violento ataca Portugal.
Não me ria tanto desde que soube que os Pólo Norte ainda existiam e, como óbvio, voltei a prender o prepúcio no fecho das calças para parar o meu ataque de riso incontrolável.
É este o tema de abertura de qualquer telejornal. Assaltos a multibancos, tiros em esquadras de polícia, assaltos com C4 a carrinhas de transportes de valores… Até que enfim que os portugueses pequenos (segundo as estatísticas, a média de altura nacional é 1,70 m… Eu de cima dos meus 1,80 olho de soslaio para um pais inteiro…) se lembraram de fazer algo que os nossos políticos fazem há N tempo.
Ainda me recordo uma vez de ter que pagar uma multa na universidade de não sei quantos euros e desejar que ao menos a secretária dos SAC ao menos me apontasse uma faca, uma pistola… qualquer coisa nem que fosse um corta-unhas ou um piaçaba sujo. Se sou assaltado, ao menos que me ponham a vida em risco, o bom estado das unhas ou o cheiro e a limpeza da minha indumentária na ocasião do acto.
PS- a partir de dia 16 deste mês vou ter novamente net (isto segundo a senhora da MEO) e por isso escrever mais vezes no meu poiso fora do ninho.
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
lalalá lalalá lalá lá lá
sábado, 6 de setembro de 2008
Nuno Lopes é um actor

3º Aniversário da passarada
Sempre podem ver as noticias da TVI entretanto.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Diz que não há má publicidade
