domingo, 23 de novembro de 2008

O boato é uma cena tipo ya assim para o coiso.
Há uns anos estive grávida. Como é que eu soube?
- Então estás grávida?
Eu - Não foi da feijoada do almoço
- Não a sério a não sei quantas disse-me que estavas grávida.
- Ah, então é porque devo estar.
Passado uns meses
Trim (som do telemovel a tocar)
- Tou!
- Estás bem? - voz aflita
- Sim tudo bem e tu?
- Mas estás mesmo bem?
- Estou óptima vou agora jantar a casa dos coisos.
- Mas...
- O que é que se passa?
- O teu pai está bem?
- Está, mas porquê, tu nem sequer conheces o meu pai.
- É que o pessoal estava a dizer que tu estás muita mal porque o teu pai está doente no hospital.
Depois contou-me todos os pormenores da doença prolongada e terminal do meu pai.
Tipo ok que cena se se diz por aí é porque é verdade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ya, tipo, tá bué fixe.
Já agora ouvi dizer que são gémeos, é verdade?