domingo, 1 de março de 2009

Eu compreendo crianças

Segundo as palavras de um conhecido psicólogo infantil português que aparece muito na Tv. a aventar da sua opinião com o seu sempre sorriso de idiota, devíamos pôr as necessidades das crianças em primeiro lugar. Porquê? Não faço ideia.
Então e as necessidades dos adultos? Ficam para segundo? É uma estupidez (assim como o seu sorriso). Se pusermos as necessidades das crianças primeiro, vamos ficar com fraldas, pó talco, G.I Joe’s e chupa-chupas a mais e bebidas alcoólicas e pornografia a menos. E eu até gostava de G.I. Joe´s.
Todos nós sabemos que o que faz falta às crianças hoje em dia são uns rotativos bem dados de meia em meia hora. E de vez em quando o cinto bem vincado no lombo. No mínimo uma vez por mês. Nunca desprezem o poder pedagógico de uma valente galheta entre as orelhas.
Voltando ao tipo do sorriso idiota, palavra que aquele sorriso começa a incomodar-me.
“E a criança em questão foi molestada por um transexual malaio parecido com o Castelo Branco e por três paraguaios vendedores de esparguete em segunda mão durante um mês consecutivamente”… e continua a sorrir impávido e sereno…. Aquele sorriso faz-me parecer que por dentro daquela grande cabeçorra existe um enorme nada… um vácuo infinito.

1 comentário:

Blé disse...

O tipo é irritante, sempre com aquele ar sereno de quem sabe tudo. O segredo para uma melhor educação de muitos putos é simples: um bom par de latadas de vez em quando.