sexta-feira, 29 de maio de 2009
RETRATO DE MÓNICA
terça-feira, 26 de maio de 2009
Passa-Publicidade
Mãe: O dentista ficou muito satisfeito. Só teve de tirar seis dentes desta vez.
Pai: Boa! Catita!
Mãe: Além disso, só precisa de um parafuso no maxilar e seis pivots.
Pai: Deve ser daquela nova pasta que temos usado!
Mãe: Sim! A nova pasta de dentes Sorrisodumavelhadeoitentaanos! Remove todos os vestígios indesejados de gengivas, esmalte e osso!
Pai: Sorrisodeumavelhadeoitentaanos! Agora também nos sabores Menta Fresca,Gaspacho C/ Oregãos e Iscas!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Pequeno Dicionário para melhor entender certos e determinados cantores e pseudo-coisos
Ontem estava distraído a ler qualquer coisa enquanto ouvia uns sons vindos da televisão. “Bah… Mais um Saw qualquer que está a dar. E pelo som devem estar a tirar os rins a um tipo do Iémen com uma colher e sem anestesia”- disse para os meu botões.
Pouco depois perguntam-me: “Óh sandes! Qual é a pontuação de Portugal?” “Ein?"- indaguei-me eu. Olhei para a Tv.… Não era o Saw. Era o festival Eurovisão. MEEDO!
Quanto a cantores ou outros que se julgam tal (erradamente, pois ninguém compreende tão bem as mentiras piedosas como os médicos e as mulheres- eu não compreendo) há de todos os tipos e para todos os gostos.
Existem os cantores Pursenide, como por exemplo, o Josh Groban, que soam a uma voz sofrida denotando 3 a 4 semanas sem trânsito intestinal normal. A seguir, temos os chamados cantores emolientes fecais que na sua voz detectamos graves problemas relacionados com hemorróidas como é o caso do Paulo Gonzo. É de facto importante também salientar o tipo de cantores Kompensan, caso dos James Bluntt, que denotam uma grave azia crónica.
E por hoje vos deixo neste ponto nesta longa lista. Proximamente me debruçarei outra vez sobre este tão interessante universo lotado de tímpanos rebentados.
Já agora, é bom ver como há coisas que nunca mudam. Os políticos continuarão sempre a ser os mesmos, o magano a não postar e as prestações de Portugal no Eurovisão um autêntico sucesso (nesta ultima parte nota-se que estou a ser irónico? É que se não se notar, estou mesmo a ser irónico).
domingo, 17 de maio de 2009
"Não adoreis as imagens!"

quarta-feira, 13 de maio de 2009
Cada tiro...
quarta-feira, 6 de maio de 2009
O futuro é hoje ou desequílibrio ideal?

- Sub-chefe Guerreiro, trago aqui 5 detidos por furto, 3 por danos patrimoniais e 1 para a troca com o meu colega Gomes.
- Oh Silva, mas isso é demais homem, isso é o que temos que apresentar por mês e você faz-me isso tudo no primeiro dia?
- Sabe é que não gosto de deixar para a última hora e também porque assim posso dedicar-me o resto das semanas a resolver o meu livro de sudoku.
ver quotas
terça-feira, 5 de maio de 2009
Pensamentos Dispersos nº ...isso
Há mais pessoas a escrever poesia do que a lê-la.
Quando estou em casa de alguém e vejo uma coisa pequena e que gostava de ter e que é fácil de esconder, roubo-a. É a minha convicção pessoal de que a propriedade pertence a quem mais a desejar com mais empenho. Ao menos não declaro guerra como certos e determinados países que conheço.
Finalmente percebi para que servem os e-mails. É para comunicar com pessoas com as quais não queremos falar.
Um obstetra e uma enfermeira da maternidade com um peso conjunto de 200 kg exercem maior força gravitacional sobre o bebé no momento do nascimento do que qualquer um dos planetas que se diz influenciarem a personalidade e o destino de uma pessoa. Por que motivo estes dois objectos tão próximos não são incluídos nas cartas astrológicas que são sempre traçadas com tanto rigor?
Até chegarmos a certa idade, não temos nada na vida que precisemos de "ultrapassar". É isso que a vida parece ser. Um processo continuo que envolve fazer certas e determinadas coisas que queremos pôr atrás das costas.