sexta-feira, 5 de junho de 2009

EU VOU VOTAR!

Já decidi? Não. Vai ser em branco? Não.Vai ser à direita? Não. Vai ser no bloco de esquerda? Não. (apesar de muitas pessoas me acharem do bloco, não sou e até discordo bastante de algumas das suas ideias. Gosto do Miguel Portas, parece-me o tipo de pessoa com quem se deve ter uma boa conversa enquanto se bebe qualquer coisa e se vê o mar a passar)
Apesar de não ver televisão já há algum tempo tive a oportunidade de ver há uma semana o tempo de antena o que é sempre uma experiência hilariante. Destaco o partido monárquico em que o tipo tem um discurso dito de uma forma teatral entre o experimental e a comédia theofficiana. O PNR pelas suas ideias sempre tão maravilhosas e o 4POUS pelo nome que me faz rir tanto que não consigo concentrar-me para ouvir o que têm para dizer.
Voto sempre porque acredito na democracia e não desisto de acreditar que a opinião individual, mesmo a que é demonstrada apenas com uma cruz num quadrado, tem sempre valor.

1 comentário:

Anónimo disse...

My sentiments exactly!