domingo, 25 de outubro de 2009

Cain cain cain...

Já fazia algum tempo que não vinha aqui, não que tivesse saudades, mas as consultas no psiquiatra assim o permitiam.

Hoje depois de um belo repasto à base de feijão e três garrafas de diluente tive uma urgência e voltei a dar com isto. Assim, mesmo sem consultar a opinião dos restantes colaboradores resolvemos (eu e o Sandes) entrar em obras e remodelar a parte estrutural do blog, que é como quem diz lavámo-nos por baixo.


Para deixar aqui uma opinião erudita, que tanto me caracteriza, faço uma declaração de intenção: Não vou ler o Livro do Saramago, acho uma vergonha e falta de respeito tentar passar uma mensagem sobre a opinião de várias atrocidades, rancor, vingança ou morte e utilizar para isso o nome "Cain"... Que mal fizeram os pobres canitos para ter o seu ganir na capa de um livro sobre estes temas? Para ser coerente e ter alguma lógica o nome do livro deveria ser "Miau"... Tou Chocado!

4 comentários:

makro disse...

Acho que esse Saramago além de um verdadeiro idiota, é também um oportunista fdp. Ele que se torne espanhol já que assim tanto quer. Comprem os livros dele e estupifiquem-se. Ele que vá gozar com a fé dele próprio. Se são imbecis comprem os livros dele e morram sufocados no próprio vómito. Palhaços! Este blog é uma merda!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai nina...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Caro amigo Makro, caso ainda não tenha reparado está a escrever num local chamado "varadas no cágado". Sobre um post que não foi escrito mas sim "obrado com dores e suor" com autoria de "Indivíduos com uma capacidade in-extremis para defecar de modo Literário" e que arquivam os posts anteriores no "trono de porcelana".
Assim que não consigo entender a pretensa forma grosseira com que nos adjectivou... "este blog é uma merda"???!!! Não entendo de onde lhe surgiu essa ideia luminosa. Mas acredito que levou algum tempo a pensar nisso... eu por mim estou tão ofendido que até soltei uma ventosidade. Não lhe cheira a nada???

Anónimo disse...

blhac