quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mafamude, 13 de Dezembro: A GNR anunciou hoje ter descoberto provas de um homicídio seguido de desmembramento do corpo. Na lixeira atrás da Clínica Estética, foi descoberto um baço direito, uma perna esquerda e as sobrancelhas de um caucasiano adulto do sexo masculino. De acordo com fontes da GNR, as sobrancelhas são farfalhudas e foram desbastadas recentemente. Um porta-voz da GNR informou que a busca vai continuar até serem encontradas todas as partes do corpo.

14 de Dezembro: Há desenvolvimentos no caso do Desmembramento de Mafamude. No mesmo local, os cientístas forenses da GNR encontraram um par de patilhas loiras, um lábio inferior, duas nádegas emparelhadas ligeiramente, um dedo médio, um joelho e meia grama de pelos do sovaco. Por enquanto, ainda não foi impossível identificar a vítima mas uma fonte ligada à investigação confessou o alívio por todas as partes pertencerem à mesma pessoa.

15 de Dezembro: Mais acerca do Terrível Desmembrador de Mafamude. A teoria de que todas as partes pertenciam apenas a uma vítima caiu hoje por terra quando o corpo forense da GNR descobriu vinte e seis mamilos dos quais dezasseis têm pêlo, três aparentam terem sido rapados recentemente, dois não têm qualquer pêlo e cinco poderão ter sido confundidos com caroços de azeitona. Também foi encontrado um umbigo, uma canela e várias centenas de verrugas. O corpo forense neste momento estuda atentamente o cotão do umbigo de modo a encontrar o dono e deduzir que tipo de camisa usava. A investigação prossegue.

16 de Dezembro: As últimas notícias relacionadas com o Caso Do Serial Killer Canibal de Mafamude. As forças policiais encontram-se em completa confusão quanto ao número de vítimas. Foi hoje encontrada uma maçã-de-adão, uma corcunda, seis calcanhares, um par de narinas não emparelhadas, um saco grande de sardas, meio pescoço e uma mala cheia de nós dos dedos. Ao que parece, todos os nós dos dedos foram estalados recentemente. A possibilidade de se tratar de um caso de canibalismo não foi negada visto que o corpo forense encontrou vários ossos com indícios de molho de pimentão dentro de um saco de papel com os caracteres “O Rei dos Frangos”. Aguardam-se mais desenvolvimentos.

1 comentário:

mugabe disse...

hail. gin tónico. hic.