quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Diário

Terça, 5 de Janeiro de 2010

Caro Etelvino;

Hoje regressei a Évora. Jantei, arrumei s coisas no carro decidido. Sentei-me ao volante e dei à chave. O caro não pegou. Falta de bateria.

Por fim. Lá o consegui por a funcionar e fiz-me à estrada.

Cheguei a Évora. Tirei a tralha toda do carro e arrumei-a. Liguei o computador. Ouvi um estalo e cheirou-me a queimado. O modem berrou. Ok. Não posso jogar COD 6 online. Então vou ver um filme. Pois. Esqueci-me da pasta dos dvd’s na terrinha. Vou ver um filme do disco externo então. Pois…. Também ficou lá. Maravilha. Vou ver televisão então até ficar com o intelecto de um escaravelho e adormecer.

Ps- Amanhã logo pela manhã tenho que comprar uma nova botija de gás.

Quarta, 6 de Janeiro de 2010

Caro Etelvino;

Hoje logo pela manhã comprei a botija de gás. Montei-a e dormi mais um pouco. Acordei, despi-me e fui tomar banho. Fiz a minha mijada matinal no duche (se julgas que é porco, fica a saber que poupa 15 litros de água ao meio-ambiente e à carteira, logo, força com as mijas no duche- aliás, vou criar o movimento MNDPA- Mija no Duche Por Um Melhor Ambiente), abri a torneira e… não há água? Mas que "$!&# pá! Depois vim a saber que a câmara de Évora cortou o fornecimento devido ao alto teor de alumínio. No café da esquina disseram-me que a água só seria reposta daqui a 10 dias. O que até é porreiro. Se tiverem vista para o negócio, montam durante todo esse tempo uma feira medieval em Évora. Estou desejoso de ouvi “Água vai!!” enquanto andar nas ruas.

Por hoje é tudo. Não vou sair esta noite. Pelo sim pelo não. Ainda caio de costas e parto o marsápio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando é que o alumínio é um metal pesado???? É tão levezinho, é por isso que as marquizes se fazem com esse material, não só ficam mailindas, como não sobre-carregam as varandas, essas malditas.

"Água vai" belos tempos...

Anónimo disse...

Esqueci-me de dzer: grande dia esse heim! Irra, chiça e apre!