quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Casamentos

A Angelina Jolie casou-se com o Brad Pitt e até já tiveram um rebento. Ela uma das mulheres mais belas do mundo, ele um galã que faz as mulheres terem suores frios... dizer que ele é bonito, épa... não é másculo, para nós homens, tal palavra em relação a outro homem é pior que uma consulta de urologia... digamos então que tem uma barba catita e uma carinha sem borbulhas. Já tiveram um filho. Que posso dizer então da Angelina Jolie? É burra!! Mesmo muito, acreditem.
Ora passo a expôr a razão pela qual a acho uma tremenda parva (o facto de eu não ter sido o feliz contemplado da paixão dela não vem ao caso...): acredito que a beleza e a feiúra é como um círculo em que os extremos se tocam. Acredito que alguém poderá ser tão bonito, tão bonito que até parece feio de morrer. É o caso que acredito ir acontecer com o filho de ambos. Irá ser tão bonito, mas tão bonito mesmo que quando passear pela rua, as pessoas não o conseguirão encarar de frente e por isso será conotado como feio.
Penso que a Angelina se devia ter casado e ter um filho com o Badaró.
Assim não corria riscos desnecessários.
Sou a favor que os problemas conjugáis terminariam se fosse possivel para os homens terem um dia do ano completamente livre para a borga.
Para as mulheres teria que ser uma semana.
Nesse dia, para nós, homens, teriamos que escolher uma companheira de borga. Eu julgo que escolheria a Fátima Lopes. Porquê perguntam-se vocês? Extremamente simples: ela apresenta um programa num canal ( cuja primeira letra é um S e termina em ic) cuja função é entrevistar pessoas com problemas dos mais variados e tentar resolvê-los. Era de certeza a única mulher do mundo que poderia telefonar para mim às 3 da manhã. Ora vejam:
-Na na na na na na na (música de telemóvel daquele sapo irritante)...
-Sim? (a minha voz ensonada)
-Querido! Quem fala? (voz da minha esposa (algum dia talvez...))
-É a Fátima Lopes.
-Ah... Olha, diz-lhe que esteve muito bem no programa de hoje com os 2 gémeos siameses marrecos e vesgos e manda-lhe um beijo meu.

Sem comentários: