quinta-feira, 3 de agosto de 2006

FÉRIAS

Férias judiciais, férias parlamentares, férias nas fábricas de têxteis (que vão abrir falência em Setembro, embora estejam cheias de encomendas), férias de tudo quanto é serviço e comércio em Lisboa. FÉRIAS!
Férias escolares e dos infantários, para grande sofrimento dos pais que os disparam aos cinco de cada vez cá para fora, mas na hora de ter que estar com eles a tempo inteiro temem que a solução será deixá-los à beira de uma estrada, pode ser que alguém lhes pegue, tipo S.O.S Vida Animal. FÉRIAS!
Férias de bloggers, férias de carteiristas, férias das 8 bicas diárias para aguentar as 8 horas de trabalho. Férias dos futebolistas em VilaMoura com as suas mulheres louras e as suas crianças louras e as suas amas louras e as bifas louras. FÉRIAS!
Férias para ricos, para remediados, para pobres, para cães e para gatos (sim até para os gatos!), férias para Cláudios Ramos, Nunos Gracianos, Jorges Gabrieis, Floribelas, Isabeis Angelinos e para ratos de Laboratórios. FÉRIAS!
Lamentavelmente não tenho férias há aproximadamente 3 anos e o que é que as pessoas me dizem assim que me vêem: "Atão tás de férias né, bela vida!"

3 comentários:

Fingido disse...

Pois é, o país de "vacaciones" e eu a apanhar morangos! O que me vale, ainda, foram os conhecimentos que travei com três polacas e uma romena!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ahhh!!! Afinal parece que sempre há internet ai na Espanha em plena apanha ein?

Anónimo disse...

E suecas nada?? Se fosse na apanha de endívias se calhar tinhas mais sorte.