segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Spicy!

Tal como qualquer outro mero mortal, também caio em tentação de vez em quando. Num destes dias não resisti à tentação e comprei um novo tipo de iogurtes líquidos de uma conhecida marca. Um iogurte de frutos tropicais com jindungo. Spicy dizem eles. Modernices. Jindungo, malagueta, piri-piri... é tudo exactamente a mesma coisa. Por outras palavras, é iogurte líquido de frutos tropicais no qual decidiram meter malaguetas. E esta ein? Por acaso, ainda me recordo de quando era petiz, beber um iogurte líquido e pensar enquanto moldava graciosamente um borrié agilmente com a ponta dos dedos indicador e anelar: «Este iogurte sabe mesmo bem! Mas se tivesse malaguetas é que era!».

Aliás, penso que qualquer pessoa que se preze, deseja beber um copo de água bem depressa assim que acaba de beber um iogurte líquido. Mas o iogurte era realmente bom. Tão bom quanto uma boa posta de bacalhau à lagareiro bem regada com chantily e xarope de groselha. Deus abençoe a industria de produtos lácteos.

Caso tenham ficado chocados com algum post deste belo blog, saibam desde já que montámos uma linha de ajuda. Começa por 808… tem mais uns números. Acho que tem um 7 lá para o meio.
Disponham.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto eu???
Para quando um post de homenagem ao buço feminino?????????

Fingido disse...

Depois de sair do estado de choque!

dusty disse...

Que se passa com vocês? Viram uma senhora que parecia o Artur Jorge?

Fingido disse...

Não uma, nem duas, era um baile cheio!

dusty disse...

Meu deus. Onde foi isso? Vales Mortos?