quinta-feira, 3 de maio de 2007

A bebedeira não desculpa a ignorância

Num Bar em Lagos, estava eu descansada da minha vida a ouvir música ao vivo e a beber a minha água, quando se senta um bife ao meu lado já bastante desidratado que me diz:
- So were are you from?
- I'm from Lagos.
- Oh, so you are spanish!
- No, I'm portuguese.
- Ok. were do you live?
- Here in lagos.
- So do you like to live in Spain?
- I live in Portugal and I never lived in spain, and I'm portuguese!
- But have you been borned in Faro?
- No.
- So you are spanish.
- No.
- What is your favorite thing here in Spain.
- We are not in Spain.
- Oh ok!

4 comentários:

Anónimo disse...

não dá para acreditar!!!! mas a cervejinha ainda n tinha chegado para tu o refrescares rapidamente à moda "banho"?? :S
ignoraaaaaaaaaaaantes

Anónimo disse...

Acho que a versão do bife «espanha, espanha, lagos logo espanha» é o update do «olá fato de banho», com mais álcool e os neurónios coitadinhos, em degelo.

Anónimo disse...

É vero jimbo! Isto realmente a lista aumenta e a qualidade poética também...

Ana [Lua] disse...

Num vale a pena! Eles é burros!