terça-feira, 26 de junho de 2007

Videoclip directamente da frigideira



Este videoclip dos Blasted Mechanism foi realizado na frigideira (ou sertã) onde a passarada foi preparada e que serviu para muitos como ninho! Só poderia para ter tamanha qualidade.
Por falar em Blasted, às 22h de hoje, ou seja, daqui a pouco, vou vê-los na nova Arena de Évora.
Apenas tenho pena que eles sejam portuguêses. Fossem de outro qualquer país e já andariam há anos nas bocas do mundo e com um palmarés fantásticos de prémios na música por esse planeta fora.

Mina de S. Domingos RULES!!!
Como diria a tal menina do anuncio: há coisas fantásticas não há??
Ao que eu respondo: Há sim senhor! E o filho do Cláudio Ramos é uma delas... é que me escapa totalmente como foi possivel ele ter sido concebido.


1 comentário:

Ŧгєคк ๏Ŧ ภคtยгє disse...

adorei o video e o teu post inteiro.. idolo kontinua a postar sempre, todos os dias, pk ha smp alguem(como eu) k kd xega a kasa vai ao teu blog pa ver se tens algo novo.. adoro a maneira km xkreves e o teu blog é perfeito*** cm tu me dizes Hasta Artista (pk tu tb es um artista...artista das palavras) akele abraço****