quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A razão de tudo

Hoje ví uma das coisas mais fenomenais de que me recordo nos últimos tempos. São coisas como estas que nos fazem realmente abrir os olhos para a vida e vê-la como ela realmente é. Isto e ver o programa da Fátima Lopes ou as tardes da SIC. Segundo uns indivíduos americanos e uma antiga estória com umas largas centenas de anos, os chineses são descendentes directos de extraterrestres! Ou seja, os chineses, e, talvez toda a humanidade (excluindo o Cláudio Ramos, que esse é mesmo ET) é o resultado do cruzamento entre povos extraterrestres com humanóides desde o início dos tempos, o que me leva a concluir que, inicialmente, os e.t’s se deleitavam com a macacada, preliminares incluindo e cuspidelas de pêlo.
E eu digo: pois está mais que claro! Mas isso é mais que óbvio! Só assim podemos tirar uma ideia correcta da humanidade e dos seus desvarios ao longo dos tempos! Complexo de ausência paternal! E ainda se admiram quando os chineses metem preços do outro mundo nas lojas…
Bem, eu vou ali confraternizar com uma abrótea e fico à espera do resultado quando ela desovar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois também vi o início, antes tinha estado a ver uma reportagem na RTP e à espera que o meu pai tivesse um ataque nervoso qualquer devido ao assunto que estava a ser reportado, mas nada, depois mudo para a rtp 2 e desatámos os dois a rir, nem queria acreditar, até me saiu um: "está tudo doido!" Mas agora fizeste-me pensar melhor e acho que vou travar amizade com um molho de bróculos que tinha ali para o jantar.