sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FALAESCREVEACERTAGANHA

A RTP2 tem um novo programa humorístico de grande qualidade, chama-se FALAESCREVEACERTAGANHA, é mesmo muito bom!
O FALAESCREVEACERTAGANHA, não só tem o nome mais giro que alguma vez vi para um programa de televisão, como também tem um apresentador extraordinário.
Quando vejo o FALAESCREVEACERTAGANHA esqueço-me de tudo, até do meu nome. Eu gostava de me chamar FALAESCREVEACERTAGANHA.
Porque é que eu não posso concorrer ao FALAESCREVEACERTAGANHA? Senhores da RTP, vá lá, façam um programa destes para adultos. Adoraria ler, no FALAESCREVEACERTAGANHA, um excerto da Sibila de Agustina Bessa Luís. Acho que seria um grande momento de televisão, quase tão bom como os que se tem visto no FALAESCREVEACERTAGANHA desde segunda-feira.
O FALAESCREVEACERTAGANHA passa por volta das 20h de segunda a sexta na RTP2. Que maravilha! Adoro o FALAESCREVEACERTAGANHA e não me canso de repetir FALAESCREVEACERTAGANHA é que é mesmo um nome orelhudo pá.

1 comentário:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas a esses horas não dá o zigzag?