segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Modernices...

Pergunta: E qual é o teu Ídolo preferido? Quem achas que vai ganhar?
Sandes: Ein?

Pergunta: Queres ser meu vizinho no Farmeville?
Sandes: Ein?

Pergunta: qual das novelas portuguesas é a tua preferida?
Sandes: Processo Casa Pia.

Pronto. Informei-me. Tomei um leve banho de tv. Descobri que um dos elementos dos ídolos só seria mais efeminado se tivesse quarenta vaginas. O que também o transformava num mutante. Ou num símbolo de fertilidade.

Facebook. Criei conta. Criei uma quinta no farmville e descobri que as batatas crescem em três dias apenas. Agora começo a pensar que a Grande fome de 1740-1741 na Irlanda tratou-se apenas de uma preguicite crónica geral.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada contra a feminilidade masculina, mas tudo contra tipos cujo ídolo é o Castelo Branco. Aquele miúdo faz-me espécie. As pessoas com cérebros e corpos e sorrisos de plástico dão-me arrepios.
Facebook, quero dizer a todos que é possível viver sem facebook e que depois de criarem uma conta podem apagá-la, é certo que os vossos amigos nunca mais vão falar convosco, mas sobrevive-se.
Quanto à grande fome tenho a dizer OBRIGADA!!!! Porque graças a ela os meus antepassados foram forçados a vir para o Algarve apanhar alfarroba e cá estou eu.