quarta-feira, 4 de abril de 2007

neste dia


Hoje só me apetece ouvir isto. E não é o Chronus. É apenas idade.

8 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Se palavras chegam ao céu, as deste chegaram demasiado cedo.

Fingido disse...

Jeff Buckley a cantar Leonard Cohen! A melancólia que anúncia mais um aniversário: PARABÉNS!

E agora vou ver o video!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Com o devido respeito fingido, vocemecê é n00b. A 'Hallellujah' é original do Tim Buckley, pai do adorado-morto por afogamento. Sem sarcasmos, que eu também gosto bastante do rapaz.

dusty disse...

Ups. O de cima não foi o sandes fui eu. (internets emprestadas dá nisto)

Fingido disse...

Com o devido respeito cara Dusty, não posso concordar consigo pois na ficha técnica do álbum "Grace" o referido tema é atribuido a Leonard Cohen... na realidade não sei quem o escreveu, mas é atribuido ao Cohen.

Face ao exposto penso que poderemos resolver o nosso diferendo como "homens", portanto proponho que passemos já prá "ignorância"... mas não são permitidos puxões de cabelos ou unhadas!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Espeta-lhe com um gato morto na tromba!! Funciona sempre como excelente dissuasor de ignorância.

dusty disse...

Falecido há duas semanas e covenientemente 'inchado'. De preferência. Parece que ando a merecer muito 'isso' ultimamente.
Já pedi as devidas desculpas ao Fingido pela minha 'confusão'. O Tim Buckley 'tem outras cantadas por outros', como a conhecida 'Song to the Siren', por This Mortal Coil, que toda a gente já ouviu. O albúm é de '84 e é lindo.

dusty disse...

E é verdade hoje vi o Fingido, o verdadeiro, de 4 patas, a mandar um 'sprint' estrada abaixo atrás da motorizada do dono. Foi uma bonita imagem de despedida.