quinta-feira, 31 de maio de 2007

Carta a um amigo

Meu caro amigo,

Escrevo-te porque perdi a tua morada e não tenho maneira de entrar em contacto contigo. Por isso, o mais provável é que não recebas esta carta. Se assim for, não te sintas obrigado a responder. No entanto, se esta carta te chegar às mãos e te apetecer responder, por favor não te esqueças de indicar a tua morada actual para que saiba para onde devo escrever. A propósito, ignora o remetente no envelope porque me vou mudar na semana que vem e, apesar de ainda não saber a minha morada nova, envio-ta logo que receba noticias tuas.
Se tiveres problemas em encontrar-me, não te preocupes porque vou contactar-te logo que me instalem o telefone e, por isso, podes ligar-me quando te apetecer para me dares o teu número. Se não te conseguir contactar, não hesites em contactar-me porque digo sempre aos meus amigos quando um de nós não consegue entrar em contacto com o outro. Se não conseguires contactar-me, diz-me e eu entro em contacto contigo.
Mas, se não conseguires apanhar-me, talvez não valha a pena insistir porque eu hei-de estar a tentar entrar em contacto contigo. E, claro, se conseguires contactar-me avisa. Da mesma maneira, se eu não te conseguir contactar, serás o primeiro a saber.
Pois é, o dia vai longo e, como dizem por cá: «chegou a hora do adeus». Espero que recebas isto antes de me enviares a tua resposta. É muito bom comunicarmos desta maneira.

Com os melhores cumprimentos,

Um amigo teu

PS- Se esta carta se extraviar, ignora-a.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande carta! Como esta não recebi nenhuma. Ultimamente tem sido mais a Dica da Semana...

Anónimo disse...

ah e tal será k um dia recebo uma destas..ahahahahah.. ta tao tao engraçadaaaaaaa.. es o maior choco, nao um choco grande..mas o maior.. ya tu percebes.. bjokas e continua a postar smp.. inda vais ser famoso :D e tu é k es artista :)

***da tua fã Nº1

Anónimo disse...

ui ui
Olha o sandes a pontuar. :p
8 de dias de queima né? pois,pesa.

Anónimo disse...

Hello. And Bye.