quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pensamentos Dispersos Vol. XXII-O Re-retorno!

Se existe animais de que tenha medo são as galinhas. Nunca entendi para que serve aquela coisa em cima da cabeça dos galos (que são as galinhas machos). Quando tenho um encontro imediato com alguma, nunca me lembro se tenho que me deitar no chão e fazer de morto ou dar-lhe um murro no nariz.

O melhor modo de ensinar os miúdos a nadar é pegar neles e mandá-los para dentro de água, de preferência para uma zona que seja profunda. Caso eles não venham logo para a superfície, estão provavelmente só a tentar ter a nossa atenção.

Porque raio é proibido atropelar cães ou gatos quando se conduz? Não faço ideia onde é que isso está escrito. A Bíblia é demasiado grande para se ler.

«Olá. Chamo-me Rolando Caio da Rocha e tenho diabetes. Dói-me fazer chichi e isso faz-me tratar a minha família mal. Não consigo dormir à noite. No outro dia pisei o próprio pé e usei o cão como bode expiatório. Depois acabou-se-me o gelado de pistaccio e apertei o pescoço à minha mulher. Mas agora descobri que a minha mulher está morta à 5 anos.

A quem raio é que apertei o pescoço?» – Esta mensagem é trazida até você pela Associação Nacional dos Diabéticos

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu ontem vi o Sandes à 1h da manhã.
Depois vi uma 'projecção' do Sandes já com estrabismo, às 6h da manhã.
Por fim, vi o jantar do Sandes a ser projectado às 8h da manhã.
O Festival Islâmico não devia durar só 4 dias.

dusty

Fingido disse...

Foram momentos catita!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Pois. Tentei imitar a miuda do Exorcista mas correu mal. Bolsei e não era verde.