domingo, 8 de julho de 2007

Live earth. Mundialito de futsal. 7 maravilhas do mundo

O fim-de-semana patrocinado por pasta de dentes COLGATE! Eu adoro a ASAE, gostava de ser uma inspectora da ASAE, porque pertencer à ASAE é ter as compras do mês feitas a custo zero.
- Oh môr atão já na temes pasta de dentes em casa!?
- Esqueceu-se-me. Deixa estar que daqui a pouque ligue ao Antunes e a gente fica garantides para um ane em pasta de dentes.
No Pavilhão Atlântico tinham feito falta uns quantos inspectores da ASAE, para fazer número porque aquilo estava assim para o poucochinho e era de graça...
Quanto ao mundialito UHuuuuuuuuuuuuu! Somos campeões eh leca sim senhor!!!!!!!!
Deixei as Maravilhas para o fim porque ... oh pá que barraca descomunal, desde a Mariza Cruz a degladear-se com um presidente de câmara por causa do microfone, até uma senhora de Guimarães a querer dar-lhe "um cá beijinho minha linda!" E depois os atrasos, um actor com dificuldades visuais a ler um discurso de um tipo que não chegou a horas, o atraso mental do Carreras a fazer o pior playback do mundo... E os comentadores, que atraso de vida: "Esta é a prova de que Portugal é capaz de organizar um evento deste tipo". É pá, já vi bem melhor por estas bandas, acho que este não será um bom exemplo para citar.
COM COLGATE TOTAL ESTE FIM-DE-SEMANA FOI UM CHAVASCAL!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E aquela parte: graxa do tamanho do estádio da Luz, o magalhães (quando estava a entrar o patrão - Eduardo Moniz) " E agora, desculpem dizer isto....hummm... o chefe de uma mais uma maravilha de Portugal! A TVI!!!!!
Vieram-me à recordação as maravilhas dos morangus, do jornal da noite, da Doce Fugitiva...... ...

Anónimo disse...

Sim foi muito triste, mas as cenas de graxa são sempre absolutamente deprimentes!