segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Descobri...

... finalmente o que quero ser. Preparados?! Eu quero ser uma MULHER-BOMBA! Não, não quero ser como a Jolie, nem como a Johansson, eu quero fazer-me explodir e levar comigo a estupidez.
A estupidez deveria ser mais valorizada, afinal porque raio é que o raro é que é valorizado? Valorize-se a estupidez e rebente-se com ela! Eu quero ir junto porque sou possuidora de uma estupidez requintada que cresce com o tempo e não aprende com os erros (o que vendo bem é a mesma coisa).
Só há um pequeno problema, aos homens-bomba eu sei o que é prometido: o paraíso, 20 mulheres virgens, riquezas sem fim... mas nada disso me interessa, especialmente a parte das criancinhas, aqueles tarados nojentos!
E às mulheres-bomba o que será prometido? Máquinas de lavar roupa?

1 comentário:

Anónimo disse...

mui bien :)