terça-feira, 4 de setembro de 2007

Soprem as velas!!

E os PFCAD fizeram mais 1 ano de existência. Já lá vão 2 desde que numa noite sem nada para fazer e depois de muita aguarrás ingerida decidimos criar este nosso cantinho da blogosfera depois de lermos no pasquim… quer dizer, jornal 24 Horas um artigo acerca de blogs. Por acaso foi sem querer. Estávamos a admirar aquelas belas páginas dos classificados denominados por “Convívio” quando uma rajada de vento mudou a página. E olhem que na altura, tal pedaço de papel….ah… pasq… jornal… ainda nem tinha na parte do convívio imagens dos pedaços de carn… ah… das raparigas interessadas na confraternização. E tudo porque o Satanhoco gostava de fazer chamadas a cobrar no destinatário…
Enfim…
Primeiro de tudo, quero agradecer a todos vós, seres masoquistas, que investem 2 a 3 minutos do vosso precioso tempo a averiguar que raio se escreve por aqui.
Em segundo, quero desculpar a nossa falta de posts neste Verão. Pois. É que se não fosse a Trambolho a escrever algo de vez em quando, isto estava mais seco que a conta bancária de um Shor Silva no final das férias no Algarve.
Da minha parte, tenho como desculpa as doses de Silvas e Avecs que aturo por dia e que me dão cabo da paciência. Dos outros não me pronuncio.
De qualquer modo, não podia deixar de falar acerca da emotividade deste dia. Por falar nisso, vou ali buscar um lenço de papel para enxogar as lágrimas e venho já.
É que entalei o prepúcio no feixo das calças. Não chorava assim tão emotivo desde que ví a Lili Caneças depois da cirurgia estética.
É impressionante como a Princesa Diana é que levou com o radiador na cabeça e ela é que apresenta o aspecto.

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSS!
Senhores passarinhos organizem-se para vir a Lagos passar um fim-de-semana! Terão pedaços de chão para dormir, wc, mar e refeições nutritivas e bem regadas à vossa disposição. A partir de Outubro é só dizer. Para me contactarem falem com o senhor Fingido que ele tem mail deste trambolho que vos escreve.
Oferta extensível a um acompanhante, desde que assíduo leitor deste blog.

Anónimo disse...

parabéns e mt anos de empaturranço!
tentarei bater record dos 2 minutos por semana, mas nao prometo nd. asta! ;)

Anónimo disse...

Rectificação no meu plano de vos atrair ao meu ninho para vos assassinar, cortar às postas e enterrá-los em Odiáxere... digo rectificação ao meu convite inocente para vos dar a conhecer as maravilhas da minha cidade. É a partir de Novembro.

Anónimo disse...

Talvez se aceite deste lado, onde vai existir uma possível recém-licenciada a.k.a. sem abrigo, sem dinheiro, sem amigos (porque a maior parte deles ou está na 'djambja' ou ainda arrasta as suas carcaças pela univesidade).
obrigado pelo convite Trambolho.
*