segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os PFcAD aconselham...

Não usarás meias da raquete com sapatos pretos, além de ridículo, é inestético.

Não deixarás crescer a unha do dedo mindinho. É feio, não higiénico e enfim... é de labrego se não fores fadista.

Caso sejas homem, não pedirás nos bares safari com sumo de maçã, tangos, ou frangélicos... Poderás pedir caso sejas o Cláudio Ramos.

Por último, aconselho este blog.
É de um grande amigo meu que acordou um dia, depois de se embebedar com creolina incorporando o espírito do Bocage. Ele também é leitor assíduo deste blog. E garanto-vos que é mais assíduo que o Magano.
Os PFcAD desejam o maior sucesso ao teu blog, que eu (Sandes) ganhe o euromilhões, que o Cláudio Ramos faça um tratamento á base de testosterona e que o preço da gasolina não aumente, vá lá, durante o tempo que eu levo a escrever este post.
Porreiro pá.

4 comentários:

Blé disse...

Obrigado Pálinho! E continuo supersticioso acerca do numero em que devem ser as mamas. Só gosto em numeros pares,2,4,6 e por aí em diante. Evito numeros impares com o 1,3 ou 5. Abraço Amigo

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Não exponhas o meu nome pá! Olha que o Cláudio Ramos processa-me... ahhh... Para o caso dele já ter visto o Pálinho, é apenas alcunha. O meu verdadeiro nome é Dedalécio. Dedalécio Anacleto.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

não sandes, com o nome pálinho o Claudinho pode deixar de ter vontade de te processar num sentido judicial. e ganhar vontade de te processar como parte integrante do seu processo de afirmação sexual.
"por favor aguarde: Claudinho a processar a aplicação Pálinho"
"processado com sucesso, Pálinho instalado em Claudinho" ou vice versa!

Resolvi fazer uma piada informática em vez de usar uma badalhoca sobre um gajo que se diz chamar DEDaléciO
ANAcLeto...
óh Sandes, larga o diluente

Fingido disse...

Anos a fio a afirmar um nome, uma identidade e, num piscar de olhos revela-se um diminutivo (que nem nos remete ao nome)! Com uma "marquise" dessas na tua vida, agora quero ver-te apedrejar o Claudio Ramos.