segunda-feira, 12 de maio de 2008

Como ser uma gaja boa?


Nas revistas femininas, nos programas femininos, nas entrevistas femininas, repetem-se exaustivamente os mesmos temas. A repetição em si é apenas parva, mas os temas...
- Diga-nos convidada de hoje, que é muito gaja e boa e magra, o que é essencial estar na sua mala?
E a resposta da convidada muito gaja e boa e magra é invariavelmente: maquilhagem e telemóvel. Mas aquelas santas almas entram em casa como? E nunca andam com dinheiro?
- Filme preferido?
- Titanic.
- Diga-nos só mais uma coisa gaja boa, quem é o seu actor preferido?
- Estou muito dividida entre o Brad Pitt, George Clooney e o Leonardo DiCaprio. (que inesperado!!!! Mas a pergunta era qual o melhor actor, que é mais abrangente que Hollywood, e não com qual dos actores americanos gostaria de misturar o seu ADN.)
Portanto o primeiro passo para ser uma gaja boa é: pensar como uma gaja boa.

3 comentários:

Anónimo disse...

No outro dia estava a ver um programa na sic gaja da Tayra Banks (para quem não sabe, eu não sabia, ela é/era modelo). Estavam a dar truques sobre maquilhagem. Pediram a umas raparigas (jeitosas)do público para mostrarem o interior das suas malas tipo pochete. Eis que do interior de cada uma das malinhas saltou quase um expositor inteiro de cosméticos!! Não acreditei naquilo, nem um telemóvel lá tinham e muito menos chaves de casa. A não ser que tenham daquelas casas que não precisam de chave que abrem com código ou algo do género.

Anónimo disse...

Querida Jub, tu és do melhor tipo de mulheres que anda por aí!(mesmo vendo programas de gaja). E no outro dia estive a pensar e a verdade é que já nos conhecemos há quase 15 anos. (raios que isto anda depressa!!)

Anónimo disse...

Oh amiga trambolho, que elogio tão bom!!! Pois, não se pode ser perfeita :) vejo a Oprah e aqueles programas de mudança de look e plásticas... oh decadência! Mas sempre com espirito crítico é claro! :) he he
Pois é já lá vão 15 anos!!! Rugas, começam a surgir as primeiras rugas... la la la