segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

“Carolina Salgado escreveu um livro…”

Pelo que me parece este livro foi o caderno utilizado pela pu…própria nas aulas de português a que se viu obrigada a assistir de forma a aprender a escrever.
Como exemplo está o nome do livro, EU CAROLINA, apontamento da primeira aula onde aprendeu a escrever o seu nome e os pronomes pessoais.
Antes desta descoberta do mundo da escrita Carolina já tinha visto algumas coisas escritas sobre si, mas nunca a palavra Carolina e escreveu tinham sido utilizadas na mesma frase. Já a palavra Livro tinha sido bastante utilizada sobre ela, sendo este de cheques!
De uma coisa tenho a certeza, a Margarida rebelo Pinto deve estar a rebolar de inveja pela bonita história relatada por carolina…este era o seu livro de sonho!
È um livro que requer algum trabalho intelectual de interpretação, uma vez que a palavra puta nunca é escrita mas é sobre ela que a historia se desenvolve.
O importante a retirar do livro é que a flatulência não é um problema do Povo e com isto Carolina descobriu uma nova utilidade para o seu raiosque...


p.h.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que violência! As marcas no pescoço e cara são já resultado da edição do livro?

dusty disse...

Provavelmente. E deve ter também mandado torcer o pescoço aos animaizinhos fofinhos, peludinhos com nomes pomposos de que ela tanto fala no livro. "Oh nãoooo! Pituchinha!", coitada da mulher.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

cara trambolho
por acaso as marcas no pescoço e na cara são de antes de escrever, até mesmo o livro! na primeira aula Catarina escreveu "Tu, Catarina!". e a professora não gostando da ofensa espancou-a... penso que foi isto!

Anónimo disse...

Mas raios, afinal a alternadeira chama-se Carolina ou Catarina??

dusty disse...

Já trocaste as voltas oh talhacoto.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Catarina? eu enganei-me?!?! quem foi a ave rara que veio ao meu pc trocar o nome da rameira? eu escrevi Carolina, Carolina! Foi Carolina que eu disse...