terça-feira, 12 de dezembro de 2006

uma provocação antes do regresso!

Prestes a terminar uma fase de desprezo blogosférico, que ainda não será hoje, e visto que nos dois últimos dias toda a gente opinou (o XXXesburguer não conta para esta estatística), sinto-me na obrigação de "postar". Como não me apetece discorrer sobre nenhuma temática, pois apenas deixo uma pequena provocação às meninas da passarada.

Dusty e Trambolho, moças em idade casadoira, é para vocés:



6 comentários:

Anónimo disse...

Bonito! Pelo menos há aqui um certo reconhecimento de anos e anos de escravidão a colocar a roupa na máquina e carregar num botão. No tempo da minha mãe é que era na ribêra a lavar lençóis e toalhas e mantas, belos tempos...
Para mim ofensivo mesmo são os anúncios onde idiotas ensinam as mulheres como lavar a roupa, ou até os próprios filhos a ensinar as mães a usar o vaporeto.

IDADE CASADOIRA????? Credo a Dusty ainda é muito nova e eu, bem eu em muitas culturas já sou o que se chama uma tia velha, no caso dos ciganos é menos simpático é mesmo carne velha.

Maria disse...

O reconhecimento que vejo é outro.
Reconhece-se que para os homens conseguirem lavar uma simples peça de roupa de algodão são necessárias inúmeras e cuidadas instruções. A uma mulher basta-lhe ler "100% algodão" e já sabe o que fazer para a lavar.
"It's her job" NÃO, it's her higer intteligence!!!

dusty disse...

Eh eh eh :>
Engraçado como as piadas machistas ainda vingam.
O meu maior sonho é casar com um símio abrutalhado que me obrigue a lavar as suas roupas bafientas, me grite em grunhos de bagaço pelo jantar e se sinta no direito de me dar uma boa surra pelo benfica sempre que o jogo corra mal.
Bem, vou sentar-me a um cantinho e esperar que chovam as propostas.
Trambolho, não deixes abalar por pressões de matrimónio, a não ser que arranjes um Nelo, daqueles que sabem escolher amaciador da roupa e pensos higiénicos. Nesse caso tens todo o meu apoio.

Fingido disse...

Gostei particularmente do termo "símio"! Mas também, segundo Darwin, temos uma origem comum... portanto é "natural" ainda haverem alguns traços do antepassado comum!

dusty disse...

Se vocemecê admite...
Existe também a chamada embriaguez de símio. Conheço um certo indivíduo que sempre que acaba uma garrafa de Jameson fica com expressão de macaco.

Anónimo disse...

Felizmente é das poucas pressões a que não me vergo! Sou anti-casamento há já uns anos o que pensei que até poderia ser visto como uma qualidade, mas até agora não tem dado resultados...