domingo, 31 de dezembro de 2006

será que alguem me vai responder?

Se eu à meia-noite adormecer da bebedeira não mudo de ano?

Se no Natal há o Pai Natal, como se chama o gajo da Passagem de ano?

Tenho o meu relógio do quarto parado, posso fazer a passagem de ano por um relógio que não seja meu?

Se quiser ver Tv tenho de ver o Dança por mim ou o canta comigo?

Qual será o programa de passagem de ano do canal bloomberg?

Se não tiver ninguém para ligar á meia-noite e contribuir para o entupimento das linhas telefónicas posso ligar para as linhas eróticas?

Quem passou as passas do Algarve no trânsito para chegar ao local onde vai festejar a passagem de ano já não é obrigado a comer as passas à meia-noite?

Se o Natal já foi a semana passada porque raio os centros comercias continuam a tocar musica de Natal? Será que se portaram mal e nem receberam um CD como os meninos mal comportados?

Porque raio tenho de abraçar as pessoas que estão comigo como se não as visse faz anos?

Porque se come camarão na passagem de ano? É para acabar com as economias que sobreviveram ao Natal ou porque com as quantidades de bebida que vou beber o gregório fica com cores mais festivas?

Se não abrir uma garrafa de champanhe em cima dos meus amigos posso ser considerado um totó?

Será que alguém me vai buscar uma cerveja? É que a que aqui tinha vai foi…

Ah, os enlatados que acabam a data em 2006 amanhã já vão estar estragados? É que não me apetecia nada levar a noite a comer grão!


p.h.

9 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

É nestes momentos em que penso que deverias apenas beber àgua e muito suminho.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

agua bebi...hoje ainda não fiz mais nada!
O que eu mais gosto da passagem de ano é um gajo começar o novo ano com uma dor de cabeça f..odida!

Bachelorette disse...

Ao contrário do que estavas à espera, há alguém que perdeu algum tempo a responder às tuas (pertinentes) perguntas:

1 - Mudas de ano, mas vais sentir-te desactualizado pois passou um ano inteiro por ti e tu nem deste por nada

2 - Ora se no Natal existe Pai Natal, eu penso, penso, não sei, que na Passagem de Ano será Paissagem de Ano

3- Sim, podes

4 - Sempre podes ver a Floribela

5 - Hum, essa é difícil... Uma restrospectiva dos mercados financeiros mundiais, com especial destaque para a maior queda e a maior subida de uma Bolsa?

6 - Poder podes, mas não sei se alguém te atende...

7 - Não é obrigado a comer as passas mas não pode pedir os desejos

8 - Não sei

9 - Para te sentires ridículo, em solidariedade com todos os que estão à tua volta

10 - Sim, basicamente é isso

11 - Sim, totó

12 - Hum, não me parece... Acho que já chega

13 - Não, porque os enlatados, e só os enlatados, autodestroem-se em 6 segundos após a expiração da data de validade

Feliz Ano Novo, e que "o pior de 2006 seja o melhor de 2007"... ou será o contrário...?

Oeu ManusDei disse...

e com essas questoes todas por responder, chegaste a passar de ano??
eu recusava-me a passar com tta questao por responder!! :)

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Como se costuma dizer, ano novo questões novas...
É verdade, afinal os enlatados despoletaram…e eu que já fazia contas de ter “fogo de granificio”…

dusty disse...

Haai5!!! e feliz ano às minhas estimadas aves.

dusty disse...

Reparo que o satanhoco continua parvo.
;>

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Parvo é o teu cu...este ano estou bem melhor, já nem digo palavroes! sua...sua...top 4...

dusty disse...

Vai-te comer tubras de porco.