segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

É muita fruta...

Este foi o post 600 do Passarinhos Fritos com Arroz Doce, no espaço de um ano e pouco temos uma média de perto de quarenta barbaridades publicadas por mês! E como devem imaginar, se não é fácil ler as nossas eruditas peças literárias muito menos é imaginar e ter a coragem de publicar os nossos pensamentos mais íntimos…que afinal é isso que aqui fazemos!
Por isso agora tirámos umas ferias e temos estado a gozar os louros! Afinal somos estrelas, pelo menos eu…toda a gente me conhece, até a minha vizinha da frente que no outro dia comentava com o marido/amante/boxer/proxeneta que aquela ave rara (EU) deixa todos os dias raio do carro em cima da minha porta!
Desde esse mesmo dia passei a ter mais cuidado e a certificar-me que nenhuma roda ficava em cima da fechadura! Depois de se ser uma figura pública os sentimentos de cidadania ficam à flor da pele, tornamo-nos pessoas melhores…tipo…superiores!
Achei que o post 600 devia ser uma marca para assinalar, até comprei uma torta dancake e um sumol de laranja para fazer lembrar as saudosas comemorações da centésima aula de Português!



p.h.

1 comentário:

trambolho ao postigo disse...

Oh a centésima aula... e os rebuçados vampirinhos e os bolicaus com autocolantes tou...