quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Pensamentos Dispersos Vol. XX

Imaginem que tentam ter sexo com uma mulher com dez personalidades distintas. Nove personalidades dizem que sim mas uma tenta resistir. Isso seria violação?


-Para onde vamos a partir daqui?
-Quem te disse que estamos aqui?

Devido à doença das vacas loucas, algumas partes das vacas deixaram de ser usadas nas hambúrguers como, por exemplo, o crânio (além dos entrefolhos das bordas do ânus- não escreví cú para não chocar os mais castos e puros). Isto é só a minha opinião mas, pessoalmente, não me vejo a comer um suculento Big Mac que não tenha pelo menos um ligeiro travo a crânio de vaca.

Uma dica de segurança para os bombeiros: os fogos com origem em substâncias gordurosas podem ser extintos de forma eficaz e rápida, usando um mistura de benzina e combustível de isqueiro. Basta aplicar e manter a distância.

E mais uma noticia: Nascelindo Silva, figura popular de Alcabidexe, morreu ontem à noite quando a sua motorizada se despistou na Curva do Morto. A polícia encontra-se atónita uma vez que não foi encontrado qualquer corpo no local do acidente, contudo, acharam melhor não fazer perguntas e deixar as pessoas seguir com as suas vidas.

Por mais incrivel que pareça, nos E.U.A., o número de crianças abusadas sexualmete por ano, é superior ao número de crianças que usam aparelhos nos dentes. E ainda dizem que é mau pertencer às minorias?

Gostavade saber a taxa de suicídios entre as pessoas que ligam para os psicólogos que frequentam os programas da tarde da TVI e da SIC e que seguem à risca os conselhos que lhes dão.

Sandes de Choco c/ mortandela, o libente, adverte: nunca dispare uma arma de fogo contra sí próprio. A não ser que esteja a tentar ferir-se com gravidade

1 comentário:

Anónimo disse...

"Imaginem que tentam ter sexo com uma mulher com dez personalidades distintas. Nove personalidades dizem que sim mas uma tenta resistir. Isso seria violação?"

Sim, seria violação se todas as múltiplas personalidades coexistissem temporalmente. Não há matemática democrática quando 10 são uma.