segunda-feira, 10 de abril de 2006

Boa noite Josélito!

Na minha constante labuta diária para transformar este mundo num lugar melhor, lembrei-me que a melhor ferramenta que a nossa espécie dispõe é algo impagável: A imaginação!
Aqui fica uma boa maneira de entreter o vosso filho de quatro anos quando o metem na cama e, ao mesmo tempo, lhe estimulam bastante a imaginação. De pequenino é que se torce o pepino..ou seja lá o que fôr.
«Vim desejar-te uma boa noite e ajeitar-te bem o edredon, Josélito. Tás cansadinho.. Tivestes um dia em cheio ein? Trata de dormir bem. E não te esqueças de ter cuidado com o Papão. Lembras-te do que o pai te disse acerca do papão? De como mata rapazinhos? O que achas Josélito? Achas que estará escondido aqui nop teu quarto? Será vai saltar do armário e matar-te mal eu me vá embora? Pode ser que sim... Nunca se sabe.
Talvez esteja debaixo da cama. Também gosta de se esconder lá. Quando tal acontece, faz um buraco no colchão e mata-te. Não deixes que ele te mate, Josélito. Depois espeta-te uma palhinha no nariz e chupa-te os miolos. Isso dói muito.
Agora vou apagar a luz e deixar-te sozinho no escuro. E não quero ouvir barulho. Se ouvir algum barulho deste quarto venho cá e bato-te. Tenta dormir bem. A propósito, o pai viu esta noite um monstro a passear pelo corredor. Tinha um papel na mão com o teu nome escrito. Boa noite e dorme bem. Chuac...».
Outra coisa de quen não se devem esquecer é de colocar o lençol de plástico na cama do gaiato, não vá a vontade de mictar ser incontrolável.

4 comentários:

Anónimo disse...

coitada da criança!

(O que é que fizeram ao layout do blog? Está com letras gigantes...)

Ana [Lua] disse...

deve ser aspas

dusty disse...

Noto que vais ser um pai dedicado de uma criança psicótica.

Anónimo disse...

Oh isto fez-me recordar os bons momentos em que a minha mãe me ía aconchegar na cama e dizia carinhosamente: Vê lá se adormeces depressa que amanhã entras às 8:30h!
Bons tempos esses...
Sim senhor, grande lição de: Como lixar a vida do seu filho com pouco esforço!