segunda-feira, 3 de abril de 2006

ÚLTIMO EPISÓDIO

Quando o agente Horácio sai da casa de banho ouve gritos e confusão vindos da rua.
- Fostes tu!!!!??? Por modes de quem fostes fazer uma coisa destas? É cá pensava que eras mé amigue.
- Também eu pensê isse, mas assim que pudestes tirastes-me a Maria Concórdia.
- Do que é que tás falande?
- Ora na te faças de parve, sabes muite bem aquile que é tou dizende.
- Parém já chega!!! A culpa é toda minha, eu estava desesperada, não sabia o que fazer. Eu pensava que tinhas morride, o té irmão disse-me que tu tinhas morride.
Nesse momento surge Francisco Fisgada.
- Mas é só fiz isse porque tamava. Nunca pensê que te fosses casar com o tonte da aldeia. Pensê que pudesses amigar-te cómigue.
- É cá estava desperada porque estava grávida de 7 meses e o Sarnadinha era o únique que na ia perceber isse. Sarnadinha confuso insurge-se:
- Maria Concórdia é na tou a perceber nada. O quéque vomeceias tão dizende. Tu só estavas assim para o rechonchude quande a gente casámos.
- Oh homem na sejas parve atão e desde quande é que uma mulher pare ao fim de dois meses?
- Minha mãezinha isse quer dizer qué cá na sou filhe do mé pai, sou filhe do Carles?
- Filhe na julgues mal a tua mãe, o qué cá fiz foi por ti e pela tua irmã que dés nosse senhor a tenha!
- A minha irmã?
- Sim eu estava grávida de gêmeos, mas infelizmente a parteira na conseguiu salvar a tua irmãzinha.
O agente Horácio surge e revela toda a verdade!
- Isse é mentira!!!! Ela não morreu ela está aqui e foi ela a Maria da Natevidade que ingrominou iste tude, o Carles foi vítima do destine pela segunda vez!
O som de um tiro irrompe o silêncio. Maria da Natevidade segurava uma arma fumegante e Fisgada cai e grita:
- Porquê??? É só agora soube da verdade minha filha. Morre
- NÃAOOOOO! Enganê-me e matê o mé próprio pai, na merece viver. Suicida-se
Maria Concórdia não aguentou a emoção e teve uma trombose fulminante. O seu filho aproximou-se pegou na arma que estava na mão ainda quente da sua irmã e mata o Fisgada certo. Horácio não acredita no que vê. Este é um cenário de horror, pior que o de uma guerra. Não aguenta de emoção e tem um ataque cardíaco.
Sarnadinha olha para o seu filho e diz:
- Na percebi nada diste mé filhe!
- Dêxe estar pai vames embora antes que cheguém os reforces da guarda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nenhum animal foi morto no decorrer de toda esta violência. Cailó foi encontrado alguns dias depois apenas com uma ferida na cabeça. O Sarnadinha nunca percebeu o que aconteceu e o Junior foi detido e levado para a "Casa de Repouso" de alta segurança. Ainda hoje se ouvem os seus gritos de desespero: Eu estava a ficar apaixonade pela minha própria irmã gêmea!

Fingido disse...

Um final em jeito de genocidio... muito bom...sempre gostei de estórias de "faca e alguidar".

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá... Muito violento este final ein?

Anónimo disse...

Sangue....
Sangue...
É só violencia....como nós gostamos!!!