sábado, 1 de abril de 2006

Dia das Mentiras? Quando?

Sendo Hoje um de Abril, para marcar essa data os PFcAD decidiram anunciar que vão esgotar, este é o último post da passarada, sim é verdade!
Temos de agradecer a todas as pessoas que acreditem nesta tanga e dizer que são mais burros do que nós imaginávamos... quer dizer, é verdade!
O motivo que nos faz terminar é uma dentada do fingido na perna do Sandes devido ao cheiro a Choco... O que levou a uma revolta da dusty que acabou por insultar a Trambolho de Feminista sem soutien... esta repostou e acabou por alegar que a Dusty era uma herege que preferia o Arroz Doce sem canela, o que caiu mal no seio da passarada.
Por fim o XXXburguer disse “ai” e então chegámos à conclusão que nada havia a fazer e tomámos a decisão...
Devido a todos estes motivos profissionais ao nível do pessoal resolvemos não só acabar com o PFcAD mas também com toda a Internet, operadoras de telefone móvel e televisão por cabo! (como na Mina só há televisão por Satélite não fizemos nada, assim ainda temos acesso ao canal da lebre...)

Feliz dia das Mentiras...por um Mundo melhor!


p.h.

2 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Ainda se espera uma reacção do MAGANO, pensamos que este irá reagir provavelmente no Verão de 2072, no mesmo dia que irá tentar escrever aqui o seu primeiro post...

Anónimo disse...

A minha reacção é desmentir a alarvidade: Eu uso e não sou feminista.