segunda-feira, 3 de abril de 2006

Intermet ou intertira?

Epá, atão não é que agora quem sacar musica ou filmes da Internet vai ser preso!!!
Assim é que é, parece que por cada instalação de Internet vai ser admitido mais um guarda na GNR de forma a monitorizar todos os nossos passos arrotos e flatulências! E mais, toda a gente que tiver no seu computador alguma música em MP3 ou filmes em Divx pode vir a estar relacionada com este crime! Sim, porque parece que esse é o problema...
Deve ser alguma luta de formatos!
Eu estou a ficar preocupado, houve uma vez que saquei o álbum da Chiquita, isso já lá vão uns cinco anos, mas acho que desde esse dia todos as noites há um homem numa carrinha branca, com uma bata branca e um chapéu branco que dorme à minha porta!
Dizem que é o padeiro, mas eu estou a ficar com medo... Serei obrigado a pagar à Chiquita? Eu juro que nem ouvi aquilo, foi só para a brincadeira e estou arrependido!
A sério...

Ah é verdade, houve um dia que também saquei um filme, mas eu à Jenna Jamson não me importo de pagar...quer dizer, se a Lei o diz que vou eu fazer...?


p.h.

3 comentários:

Fingido disse...

E se alguém partilhar o álbum do Álvaro Fabião na “mula”, será crime, irresponsabilidade ou generosidade?

Anónimo disse...

Estou com tanto medo... afinal tirar música como: duet du chats bufets de Rossini deve ser dos casos mais comuns e fáceis de detectar...

Ana [Lua] disse...

Parece que andamos todos a falar do mesmo. Partilho convosco um texto que recebi por e-mail:
http://lua.weblog.com.pt/arquivo/164963.html