segunda-feira, 17 de abril de 2006

Pensamentos dispersos Vol. XIII

No futuro, a humanidade vai aprender a controlar o clima com um grande martelo.

No futuro, ninguém irá consumir drogas, no entanto, muitos continuarão a comprá-las e a escondê-las da policia.

No futuro, os oceanos vão secar (ao contrário do que se pensa...) e as pessoas vão achar o que enfiaram pela sanita abaixo há muitos anos.

É possivel cozinhar um guizado delicioso só com uma bola de futebol, um boné de pala e 23 litros de água. Coza tudo durante 33 horas. Receita para 12 pessoas. Receita fantástica para festejar com pessoas que só vê uma vez por ano.
Ps- Não me convidem.

Fantástico é conseguir pôr um gato a defecar (vulgo cagar) apontando-lhe o comando da televisão e carregando nos botões do volume.

Não é fácil viver com a recordação de se ter sido sodomizado por um pelicano.

Certa vez, tive tal ressaca que me ví obrigado a consultar o prazo de validade de uma embalagem de requeijão para ter uma ideia apróximada da data.

O único senão de ir para o trabalho montado numa enceradora eléctrica, é que aquilo perde muito tempo a andar às voltas.

O meu passatempo preferido é atirar-me para o chão nos átrios de hotéis e simular ataques. Uma leitora da sina, profetizou-me que eventualmente irei ser espancado até à morte com um violoncelo por uma música clássica de quem me tornarei amigo num bar de sumos.

4 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai pensavam que tinha perdido a pedalada? Que tinha sido tratado? Nada disso!!

dusty disse...

Lamento sinceramente que tenhas sido violentado por uma ave aquática.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Obrigado pelo teu apoio. Mas não fui eu a vitima.

Anónimo disse...

è sempre um amigo ou um conhecido... admite que o trauma é teu!

Estou ansiosa que os oceanos sequem, para encontrar o raio do canino de leite que engoli quando tinha 6 anos e que certamente está algures no Atlântico. É que eu gostava de fazer um pendente para um fio de ouro...