quarta-feira, 19 de abril de 2006

Seja médico!

Nunca lhe aconteceu estar em qualquer sítio e ouvir alguém a queixar-se da sua saúde? E nesse mesmo instante ouvir alguém responder «Epá, Joaquim, isso é um prúrido cutãneo-seboso de 1º grau!» ou «Òh Gresalino, isso deve ser uma conjuntivite viral-hemorrágica!»Pois é meu caro amigo, para isso temos agora a resposta! Poderá ir para os bares e cafés e armar-se em entendido!
Seja médico em apenas 3 semanas!! Sim! Em apenas 3 semanas! Graças ao nosso programa acelerado, pode ser médico em apenas 3 semanas e estudando apenas 20 minutos por dia! Ou torne-se dentista numa tarde. Não gosta do seu emprego actual? Não se enquadra no mercado de trabalho? Não gosta dos seus colegas de escritório? Acha que as cortinas não condizem com o papel de parede? Seja médico. Ou dentista. É fácil. Ligue já e incluimos um curso de enfermagem para a esposa/o. Aliás, até podemos fazer o curso de enfermagem por telefone! Ligue já para a Faculdade de Medicina Acelerada! Poderá auto-medicar a sua família e mesmo a sí próprio à boa maneira portuguesa!
PS- As 1ªs 5 chamadas recebem um estetoscópio grátis, um frasco de Pursenide, e uma touca para o banho completamente grátis!
Não seja otário! Seja médico!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que os meus pais tiraram este curso, automedicação é com eles!Nunca nos levavam ao médico. Estou a ser injusta houve uma vez que depois de eu vomitar sangue a minha mãe achou que era melhor levar-me ao hospital.
Eu tinha tanto medo de ficar de doente e ter que beber os chás da minha mãe que me tornei super saudável e aprendi a não me queixar, estou com febre e não consigo respirar, não faz mal, vou mas é limpar a casa e fico logo boa!