sexta-feira, 26 de maio de 2006

29 coisas cruéis que uma mulher pode dizer a um homem nú

01- Já fumei cigarros mais grossos que isso...
02-Ahhh... Tão gira!!
03-Era melhor ficarmos pelos beijinhos..
04-Sabes, há cirurgia correctiva para isso.
05-Fá-la dançar!
06-Posso pintar-lhe um smiley?
07-Uau! Tens uns pés tão grandes!
08-Não faz mal... Podemos ser criativos.
09-Guincha se eu a apertar?
10-Oh não.. Tou a ficar com uma terrivel enchaqueca.
11-(risinhos e apontar)
12-Posso ser sincera contigo?
13-Tão querido! Trouxestes incenso.
14-Isto explica o teu carro...
15-Talvez cresça se a regarmos...
16-Porquê terá Deus te castigado tanto?
17-Pelo menos não vai durar muito.
18-Nunca tinha visto uma assim!
19-Mas funciona na mesma, certo?
20-Parece ter tão pouco uso!
21-Talvez fique mais favorecida com luz natural.
22-E se passássemos já para os cigarrinhos?
23-Estás com frio?
24-Se me embebedares a valer 1º...
25-Isso é uma ilusão de óptica?
26-Qué qué isso òh meu?
27-Ainda bem que tens outros talentos...
28-E traz bomba de ar?
29-Descansa querido, eu avalio os homens pela sua personalidade.



PS- Só para avisar que nenhum destes casos me ocorreu.

4 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Bem pensado!

dusty disse...

Bilu, bilu, bilu...?

Ana [Lua] disse...

As mulheres podem ser muito cruéis...

dusty disse...

... os homens são "tendencialmente cruéis" com as mulheres quando se trata do aspecto físico.
na generalidade, o sexo masculino é mais sensível à beleza física e é bastante comum o "piropo" ou o "gracejo", consoante o caso.