sexta-feira, 19 de maio de 2006

The eurovision Song Contest

A minha Mãe e o meu Pai contam que antigamente, lá na terrinha, o dia do festival da canção era um acontecimento social a que ninguém falhava, era uma TV e toda a terra à frente para ver o senhor António Calvário, a senhora Dona Simone de Oliveira...
Velhos tempos!
Eu hoje tentei ver e se não fossem os belos corpos para a música e os arranjos músicas decotados ao nível da mini-saia que desfilaram sobre aquele palco, acho que não tinha conseguido ver tudo!
Mas o que me chateia é que as nossas representantes não eram das piores e mesmo assim ficamos atrás de grandes potências da música ligeirófestivaleira... Como por exemplo da Bielo-Rússia, das ilhas selvagens e da ilha da tapada grande!
Tudo nos passou à frente...
Até mesmo a Finlândia, com uma imitação de “silpknot” com uma letra de fazer inveja aos “rammstein”...
Para o ano está feito, mandamos a Carla Matadinho num dueto lésbico com a Isabel Figueira, a fazer um playback dos Mão Morta!
Aos velhos tempo...

Agora peço desculpa mas vou continuar com o meu castigo e auto-fustigação e vou ver o compacto dos morangos com açúcar, depois ficam só a faltar os jogos sem fronteiras desde 1978 em diante...


p.h.

2 comentários:

Fingido disse...

Antigamente, no outro tempo, o festival ocorria em apenas um dia. Agora, como é muita bom, tem meia-final e tudo. Ou seja, no fim de semana podes continuar a mortificação do espírito.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caso para dizer: Modernices... Modernices...