quinta-feira, 25 de maio de 2006

Qualquer dia ainda rebento!!!

Nos últimos tempos tenho começado a ficar preocupando comigo! Acho que estou a ter uma crise típica de um fundamentalista híbrido...
Passo a explicar:
Quando chego a casa, sempre por volta das 7 da matina, tenho pesadelos horríveis... Onde apareço vestido com uma samarra, com uma boina ao xadrez, botas caneleiras...e um kilt...
Não é o problema da metrossexualidade da saia que me assusta, pois isso é anulado pela virilidade dá boina de xadrez! O que me preocupa é que me sinto um fundamentalista sem causa... só pode ser este o significado!
Tem dias que acordo e me sinto claramente um fundamentalista escocês, devido ao sabor da noite anterior que ainda guardo na boca, mas assim que chega a hora do almoço transformo-me num fanático fundamentalista Alentejano! Não resisto, não descanso enquanto na vejo o fundo do copo...depois escondo-o com mais vinho e volto a beber de golada à sua procura... e assim vou fundamentado, fundamentando... até que mesmo no fim da refeição, o fundamentalismo escocês me assalta e lá vou procurar o fundo o balão de Whiskey... Sinto-me perdido!
A minha procura pelo fundo é óbvia e apesar de alguns pseudo-intelectuais lhe chamarem alcoolismo, eu sei bem que o meu problema é mais profundo, é uma questão de FUNDO, é sem duvida uma questão de fundamentalismo... uma questão mental que me faz procurar o fundo...dos copos!


p.h.

2 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Outro dia falaram-me daquelas reuniões dos gajos sem nome que bebem bue! é assim tipo discoteca, a malta acaba por não saber o nome de ninguém, não? Eu só não fui porque dizem que a malta tem de dar as mão o que deve ser coisinha que não dá jeito... então como raio vai um gajo agarrar no copo?
Só vou no dia que essa treta das mãos for abolida... a mim ninguém me dá de beber à boca...bebo sozinho e mai nada!

Fingido disse...

Caro Satanhoco, temo que sofras de uma esquizofrenia alcoólica. Mas que, segundo a sabedoria popular, é ultrapassada, facilmente, com doses diárias de cerveja e medronho da serra de Almodóvar.